top of page

Água Alcalina: ideal para degustação de vinhos

Já ouviu falar em água ideal para acompanhar o seu vinho?

Dá uma olhada. 👇

ÁGUA ALCALINA CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO

E TRAZ DIVERSOS BENEFÍCIOS À SAÚDE


Com Ph 9,75, água mineral Hay Up® é considerada acima da média em alcalinidade (a maioria das águas comercializadas tem pH abaixo de 7,00). Por causa de seu Ph alcalino, é ideal para ser ingerida durante a DEGUSTAÇÃO DE VINHOS brancos, tintos jovens, rosés sutis e espumantes em geral, já que garante o equilíbrio perfeito entre a acidez da bebida alcoólica com a alcalinidade da água. É um verdadeiro show de harmonização!



Além disso, é fato que uma água mais alcalina e menos ácida equilibra o corpo e ajusta o funcionamento dos órgãos, ajudando na desintoxicação, hidratação, oxigenação e até na melhoria do sistema imunológico. Foi com essa proposta que surgiu a @aguahayup.


Por causa de sua alcalinidade e da concentração de sais minerais, a água Hay Up® é ideal para a ingestão durante a prática dos exercícios físicos, em substituição às bebidas isotônicas, que desequilibram nosso sistema e são calóricas, pois contém eletrólitos e açúcar. Pode-se beber a água Hay Up® à vontade durante os treinos, sem qualquer restrição.


A água mineral Hay Up® é extraída diretamente da fonte Santa Fé, em Quedas do Iguaçu, no Paraná. Depois, é engarrafada, mas sempre com o foco em manter a pureza do produto. As garrafas plásticas são 100% livres de Bisfenol A, chamado também de BPA, composto químico que causa o desequilíbrio do sistema endócrino, modificando a maneira como os hormônios se comportam no corpo.


Ela também é rica em Vanádio. A concentração de Vanádio na Hay Up® é de 0,407mg/l, uma das maiores já encontradas numa água em toda a natureza. Trata-se de um mineral que auxilia no tratamento de diabetes e na redução do “mau colesterol”, sem que para isso passe por qualquer processo de mineralização artificial.


A Hay Up®, é natural em todas as suas características e propriedades químicas e pode ser encontrada nas lojas Mundo Verde, no restaurante Aconchego Carioca, supermercados e estabelecimentos de alimentação de todo Brasil. Televendas: (21) 3656-4042.

Mais informações: http://aguahayup.com.br/




POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
bottom of page