top of page

Como tudo começou...

Tudo começou em 2010...

Um ano de muitas turbulências, mudanças e recomeços. Mas também um ano de trocas de energia e de abertura para novos sentimentos e experiências. Conheci novas pessoas e lugares... curti outras sensações. Percebi que o prazer da minha nova jornada estava bem ali, nas minhas mãos, em uma bela taça de vinho.

Em pouco tempo, aquela taça se tornou uma amiga inseparável. Fui me aventurando a experimentar novos rótulos, alguns conhecidos e outros, nem tanto. Comecei a entender as uvas e o meu paladar. Comecei a fazer as minhas escolhas. Hoje, tenho minhas preferências, sei do que gosto e do que não gosto. E a cada dia venho aprendendo novos conceitos sobre vinhos e as suas sensações.

Então, convido você a juntar-se a mim.

Experimente. Experimente. Experimente.

Escolha uma garrafa sem compromisso. Você vai descobrir um vinho novo e uma experiência nova a cada vez. Também vai perceber que o mesmo vinho pode te trazer experiências totalmente diferentes em momentos distintos. Esteja aberto a essas experiências.

Experimente. Experimente. Experimente.

Você também pode mudar Da Água para o Vinho!


Pegue sua taça e… Tim-Tim!

POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
bottom of page