top of page

#1 Picnic no Parque

Data: 01-jul-17

Horário: a partir das 11h

Local: Parque Guinle

Este foi o 1º picnic promovido pelo Da Água para o Vinho.

A iniciativa surgiu da insistência desse povo: "Você tem que fazer um evento do blog. Tem que fazer. Tem que fazeeeeerrrrr."

Eu, Manuela, Alessandro, Fabiana, Alessandra

Giovani, Ana Cristina, Patrícia, Raphael

Todo dia me perguntavam: "E aí, já pensou em algo?"... "E agora, já pensou?"... "E agora?"...

Me venceram pelo cansaço. Cedi às pressões e resolvi fazer este picnic.

Ahhhh... e tinha uma exigência: o 1º evento, obviamente, teria que ser feito para eles: minhas cobaias. hehe... só me restou obedecer. E foi um sucesso só!!!

A ideia desse encontro é ser descontraído: sem regras de degustação ou harmonização... apenas, beber, comer, conversar e se divertir.

## Comes ##

Queijos: brie, camembert, bola, gorgonzola.

Frios: copa presunto cozido, salame, presunto cru, quibe de forno.

Créditos do quibe para Alessandro Cadarso, Chef lá em casa.

Geleias de damasco e pimenta, conserva de cebola caramelizada da Empório Império.

Existem outros sabores delícias lá no site deles. Confira aqui.

## Bebes ##

Champanheira linda da Cattacini Vinhos. Quem quiser uma igual, me fala!!!!

Porque Água e vinho se completam

Vinhos Brasileiros de excelente custo benefício.

Também teve um quiz para testar os conhecimentos da galera.

Alessandra

Mais fotos 👇

Eu, Raphael, Ana Cristina, Alessandro, Fabiana

Fiquem atentos e não percam o próximo Picnic no Parque!

Enquanto isso, pegue sua taça e... Tim-Tim!

POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
bottom of page