top of page

Encontro de Vinhos São Paulo 2018

A 10ª edição do Encontro de Vinhos São Paulo acontecerá no dia 28-abr-18 na Casa da Fazenda do Morumbi.



Os ingressos estão sendo vendidos através do e-commerce: www.encontrodevinhos.com.br

E tem novidade para os seguidores do blog Da Água para o Vinho: basta inserir o cupom AGUAPARAVINHO na hora do fechamento da compra e receberá 20% de desconto. 👏👏


Quem ama o vinho não pode perder: rótulos de diversos países e regiões, música, gastronomia. Tudo isso em um ambiente nota 10!


Esse ano, o formato de degustação mudou um pouco: Os visitantes podem comprar diferentes pacotes de ingressos+kits degustação, com quantidades de doses que variam entre 10, 15 e 20 unidades. Durante o evento também serão vendidas taças de 120ml ou garrafas fechadas para levar para casa com preços super especiais.


Dentre os expositores confirmados estão a Caravana de Vinhos do Tejo, Winebrands, Devinum, Perez Cruz, Ravin, Casa Perini, Quinta da Companhia, MMoualla, Almeria e Vinícola Aurora. Para conhecer todos os expositores, basta acessar o site do evento, em www.encontrodevinhos.com.br.


Para alimentação, o Encontro de Vinhos contará com foodtrucks renomados, como o Betones BBQ, segundo colocado no Pit Masters Brasil, com suas carnes defumadas, além do Up Food Gastronomia, especializado em comidas australianas, levando carnes suínas e hambúrgueres especiais e o Holy Pasta,que ficou conhecido pelo programa Batalha de Foodtrucks, onde Adolpho Schaefer “duelava” com um truck de hamburguers. A alimentação é comprada à parte e diretamente nos foodtrucks.


O evento contará também com atrações musicais para os visitantes.

Tudo isso para que o evento seja para toda a família, em um ambiente descontraído e divertido


Encontro de Vinhos São Paulo 2018

Data e horário: 28 de abril, das 14h às 22h

Local: Casa da Fazenda do Morumbi – Avenida Morumbi, 5594 – São Paulo – SP

Ingressos: Loja Virtual Encontro de Vinhos

E não esqueça de usar o cupom AGUAPARAVINHO.


Garanta seu ingresso, pois as vagas são limitadas.

Nos vemos lá! 🥂



POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
bottom of page