top of page

4º encontro da Confraria ENO Lógico!



Venha participar do 4º encontro da Confraria ENO Lógico.

Nesse encontro, você terá a oportunidade de degustar vinhos espanhóis de alta qualidade: o Negre Selecció, um tinto elaborado com as castas Tempranillo e Syrah que devido ao processo de vinificação, possui uma variedade peculiar de aromas frutados e florais. No palato, nos brinda com taninos muito delicados e doces, com ótimo equilíbrio.


Com um total de 200 ha de vinhas, a vinícola El Cep, localizada em Sant Sadurní, província de Barcelona, na Espanha, tem muita tradição. Desde 1980, três famílias que comandam a vinícola conseguem transmitir em seus rótulos entusiasmo, experiência e conhecimento e, juntamente com as novas técnicas, permitem obter personalidade diferente em todos os seus vinhos e cavas.


El Cep é fiel aos sistemas agrícolas tradicionais e do meio ambiente, onde a maior prioridade é a qualidade. Por isso, da escolha de vinhedos mais adequados e cuidados, onde fazem um rigoroso controle de maturação para obter o grau e acidez ideal.


Inscreva-se e garanta a degustação desse e de outros rótulos da linha Marqués de Gelida.

Data: 22-mar-18

Ingresso: R$ 99

Local: Restaurante I Piatti - Botafogo, Rio de Janeiro, RJ

Faça já sua inscrição 👉 aqui



Veja como foram os encontros anteriores:


Este evento é organizado por Rafael Puyau.



Formado desde 2008 em enologia pelo CFPPA - Centre de Formation Professionnelle et Promotion d'Aude - em Narbonne no sul da França. Formado pelo Instituto de Vinhos da Argentina e pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RJ) como sommelier profissional, obteve o nível 3 pela escola londrina WSET - Wine and Spirits Education Trust em 2009. Recentemente obteve certificados FWS (French Wine Scholar) e CMS Introductory, das escolas Wine Scholar Guild e Court of Master Sommeliers, respectivamente



POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
bottom of page